Apostila BB

MAPA

IBGE

CAIXA

CORREIOS

MPU

INSS

Busque: As melhores Apostilas para concurso do Brasil!

Apostila concurso CORE MS 2017

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Apostila Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Mato Grosso do Sul
 (CORE - MS)  2017

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Mato Grosso do Sul (CORE - MS) publicou o aviso de licitação, na modalidade pregão eletrônico n° 01/2017, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para executar um novo concurso público.
De acordo com o documento, a sessão pública será abertas às 11h do dia 27 de junho de 2017. Os interessados poderão ter acesso ao edital por meio dos sites: www.comprasgovernamentais.gov.br e www.corems.org.br, bem como na sede do CORE - MS, situada na Rua Quintino Bocaiuva, n° 766, Jardim TV Morena.


A empresa contratada ficará responsável pelos serviços técnicos de planejamento, organização, divulgação e execução do concurso público.



A ENTIDADE

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso do Sul – CORE-MS – é uma autarquia federal, de direito público, com autonomia administrativa e financeira, que objetiva legalmente regulamentar e fiscalizar o exercício da Representação Comercial.

A atribuição do CORE é cumprir o que a Lei Federal nº 4.886/65 determina e executar as diretrizes formuladas pelo Conselho Federal dos Representantes Comerciais. Está entre suas funções, expedir carteiras profissionais, organizar e manter o registro dos representantes comerciais, além de fiscalizar o exercício da profissão, na área da respectiva jurisdição. Julga infrações e impõe penalidades, conforme a legislação e o Código de Ética e Disciplina que regula a profissão, resguardando a atividade, evitando que profissionais alheios à categoria assumam tarefas exclusivas dos representantes comerciais.

O CORE é dirigido por representantes comerciais através de uma diretoria e de uma Comissão Fiscal. Trimestralmente a prestação de contas do CORE é apreciada pela Comissão Fiscal, Conselho Federal dos Representantes Comerciais, Tribunal de Contas da União, além de passar anualmente por auditoria externa. A cada três anos, os representantes comerciais em dia com suas contribuições legais elegem, democraticamente, a diretoria que administra o CORE.


Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Fale Conosco: contato@apostilapreparatoria.com.br